Páginas

Oq deseja ?

sexta-feira, 3 de maio de 2013

O que eu faço com meu cabelo na chuva

 Ih, choveu. Cabelo encolheu.
hahahaha ola lindonas hoje o post vai ser sobre:O que eu faço com meu cabelo na chuva
Eu sei (e sou prova de) que nesses dias a gente quer mesmo é fazer aquele rabo de cavalo de sempre, ou aquele coque-faxina pra sair de casa, mas existem outras opções, certo? Então, que tal inspirarmos pra sairmos mais charmosas quando o cabelo não ajuda muito?
Que tal aproveitar o cabelo bagunçado pra prender com estilo? E pra deixar mais charmoso, enrole um fio de cabelo em volta da xuxinha , pra escondê-la ;)

Mais uma opção pra deixar os cabelos bonitos até na chuva e na umidade: rabo de lado. Fica lindo, e é um diferencial, pra quem está mega acostumada a prender o cabelo.

E pra quem curte o cabelo solto, também tem como dar uma amenizada nos efeitos da chuva.
Ou esse torcidinho, que você prende com um grampo mesmo. Ele ajuda a disfarçar o volume na parte da frente do cabelo.


E ai gostaram ?
Bjokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bjokas!!!
ass: Isis [ dona do blog]